Beto Sccp
Se o Corinthians não tiver dinheiro pra comprar o Romero, pode fechar!
Pode ser (espero que não) que a diretoria não queira pagar, mas dinheiro o Corinthians tem
em Mercado da bola > Romero renovação
Em resposta ao tópico:
E aí galera o que acham de fazer uma campanha para essa diretoria comprar parte dos direitos do Romero? Hoje é um jogador que tem a cara do Corinthians da torcida. Não podemos perder esse jogador por bobeira # fica Romero


