x
Fórum do Corinthians

Elano no Timão seria uma boa?

Foto do perfil de Thalitos

Thalitos 146 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2013 às 09:37
Por Thalitos Tevez (@thalitostevez)

Sem moral
A diretoria do Grêmio estuda alternativas para se livrar de Elano. O ex-meia, que tem contrato com a equipe gaúcha até o fim de 2014 e chegou ao clube a pedido de Vanderlei Luxemburgo, está sem moral com o técnico Renato Gaúcho. O treinador, aliás, já afirmou internamente que não pretende usar o jogador no próximo ano.

Foi publicado no lancenet.com o trecho acima.

Seria uma boa o Elano no Corinthians, um meia com bom toque de bola, tem a bola parada e experiente.

Acho que jogando como terceiro homem no meio-campo ele rende muito, acho uma boa para o Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fredy Michel

Ranking: 976º

Fredy 3.650 posts

@fredy.michel em 23/10/2013 às 09:46

Pàra, mano! Mais velho no elenco? Num fo.de!

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 23/10/2013 às 09:47

Sendo direto e franco, Não

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 661º

Thiago 5.000 posts

@horse em 23/10/2013 às 15:42

Melhor não.

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 23/10/2013 às 13:55

Pode até ser, mas ganhando menos e querendo jogar

Foto do perfil de Bruno Falco

Ranking: 6.630º

Bruno 424 posts

@brunoviola em 23/10/2013 às 13:30

Não, mil vezes não

Foto do perfil de Lucas Briltes

Lucas 130 posts

@lucas.briltes em 23/10/2013 às 13:30

Joga muito, sempre elogiei ele quando jogava no Santos

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Benevides

Ranking: 1.120º

Daniel 3.282 posts

@carimba em 23/10/2013 às 13:28

é fraco

Foto do perfil de Higor Soto

Ranking: 1.667º

Higor 2.239 posts

@higor.soto em 23/10/2013 às 13:26

Acho que seria uma senhora contratação ele e um meia batedor de falta e tem um ótimo passe

Foto do perfil de Vitor Ferreira Braga

Ranking: 2.099º

Vitor 1.820 posts

@timaoch em 23/10/2013 às 13:17

Elano? Nunca achei esse cara tudo isso. Agora então...

Se tão querendo se livrar dele lá, por que seria bom ele vir pra cá? Claro que já teve jogadores que deram certo vindo de clubes que ele não estava bem, mas tem que ver qual vai ser o técnico do Corinthians em 2014. Se for continuar sendo esse enganador, este jogador que já não é essas coisas vai ser mais um encosto no Corinthians.

Foto do perfil de Anderson Dias

Ranking: 4.663º

Anderson 706 posts

@anderson.dias em 23/10/2013 às 11:37

Nem pensar, já temos 2 fim de carreira, mais 1!? Sem chance! Prefiro Vargas do mesmo Grêmio, excelente substituto para Jorge Henrique, esse cara tem raça e qualidade para jogar aqui e o melhor não é tão velho!