Vitor Braga
Elano? Nunca achei esse cara tudo isso. Agora então...
Se tão querendo se livrar dele lá, por que seria bom ele vir pra cá? Claro que já teve jogadores que deram certo vindo de clubes que ele não estava bem, mas tem que ver qual vai ser o técnico do Corinthians em 2014. Se for continuar sendo esse enganador, este jogador que já não é essas coisas vai ser mais um encosto no Corinthians.
em Mercado da bola > Elano no Timão seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Sem moral
A diretoria do Grêmio estuda alternativas para se livrar de Elano. O ex-meia, que tem contrato com a equipe gaúcha até o fim de 2014 e chegou ao clube a pedido de Vanderlei Luxemburgo, está sem moral com o técnico Renato Gaúcho. O treinador, aliás, já afirmou internamente que não pretende usar o jogador no próximo ano.
Foi publicado no lancenet.com o trecho acima.
Seria uma boa o Elano no Corinthians, um meia com bom toque de bola, tem a bola parada e experiente.
Acho que jogando como terceiro homem no meio-campo ele rende muito, acho uma boa para o Timão!