Anderson Dias
Nem pensar, já temos 2 fim de carreira, mais 1!? Sem chance! Prefiro Vargas do mesmo Grêmio, excelente substituto para Jorge Henrique, esse cara tem raça e qualidade para jogar aqui e o melhor não é tão velho!
em Mercado da bola > Elano no Timão seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Sem moral
A diretoria do Grêmio estuda alternativas para se livrar de Elano. O ex-meia, que tem contrato com a equipe gaúcha até o fim de 2014 e chegou ao clube a pedido de Vanderlei Luxemburgo, está sem moral com o técnico Renato Gaúcho. O treinador, aliás, já afirmou internamente que não pretende usar o jogador no próximo ano.
Foi publicado no lancenet.com o trecho acima.
Seria uma boa o Elano no Corinthians, um meia com bom toque de bola, tem a bola parada e experiente.
Acho que jogando como terceiro homem no meio-campo ele rende muito, acho uma boa para o Timão!
