Deixe seu comentário
Últimas respostas
@felipe.tavares9 em 27/01/2018 às 12:31
Na verdade eu quero que o parmeras compra todos jogadores possíveis pra que na hora que a bomba explodir em relação ao dinheiro eles si endividado de uma tal maneira que quebre o clube todinho e caiu pra série C porque tudo tem início meio e fim só aguarda
Pra mim, um time cheio de medalhões, estrelas é um erro, um estopim. Imagino um ambiente cheio de ego, insatisfação por estar na reserva de alguns jogadores. O Palmeiras parece aquele moleque que jogava master liga e comprava Cristiano Ronaldo, Ronaldinho, Zidane... A diferença é que na vida real comprar os 'melhores' não significa que você vai ter um TIME mas parece que eles não acham isso. Melhor assim. Gasta pra cara*** e não ganha merda nenhuma.
@poderosoloko em 27/01/2018 às 11:50
Palmeiras ainda vai se ferrar. Fica com esse papo de que o clube sem o patrocinador é auto sustentável. Mentira. Quero ver quando a tia Leila sair, como eles vão fazer pra pagar todos os contratos com vínculos longos.
Parece que eles não sabem da própria história, quando a Parmalat saiu hsuahshahsua. São muito troxa
@baltazar.1954 em 27/01/2018 às 11:45
Se fosse só jogador...
Compram arbitragem, compram cartola, compram comentarista.
Publicidade
@jeffdafiel em 27/01/2018 às 11:25
Desnecessário o Palmeiras contratar mais um zagueiro ou meia, desnecessário a contratação do Weverton! Aí fica uns mil em cada posição.quero ver se vai inscrever todo mundo.se tem dinheiro, contrata, mas agora tá sendo exagerado.
@eronildo em 27/01/2018 às 07:43
O Parmera tá inchando o elenco de meias e a zaga como está? Juninho, Emerson Santos, Antônio Carlos, Edu Dracena, Luan... Essa zaga vai ser água! Não adianta ter um timaço de meio campistas e não reforçar a zaga.
@pereirense em 27/01/2018 às 07:37
O oresidente e diretoria uma Quadrilha organizada no Corinthians, o Flamengo tá comprando o Henrique Dourado, inventaram um monte de comissões, pra roubarem o dinheiro do Jô e do Arana! Ratos!
@hallysonrock em 27/01/2018 às 01:23
Deveria ser assim desde 2012 pra cá, o Corinthians é o time do povo, não temos espaço pra ficar bajulando 'estrelinhas'