x
Fórum do Corinthians

Comprando todo mundo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de hugo

Hugo 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2018 às 12:27
Por hugo henrique (@ipubipe)

Boa tarde Nação,

Observando o mercado da bola brasileiro, percebo que as pepas estão atuando de forma predatória, com objetivo de enfraquecer os seus concorrentes. Hoje tem a notícia de preferência de compra do Zé Rafael do Bahia. Podemos lembrar ainda a forma que foi a negociação com Scarpa, Emerson Santos e etc. Compra todo mundo e enfraquece os seus rivais. É uma espécie de bolha, que uma hora vai estourar.

Acredito que o Corinthians tem postura muito interessante na composição do seu elenco, comprando jogadores de forma pontual, sem loucura. Apesar do banana Andrade ser #$!@%, estou gostando das contratações.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Tavares

Ranking: 10.115º

Felipe 207 posts

@felipe.tavares9 em 27/01/2018 às 12:31

Na verdade eu quero que o parmeras compra todos jogadores possíveis pra que na hora que a bomba explodir em relação ao dinheiro eles si endividado de uma tal maneira que quebre o clube todinho e caiu pra série C porque tudo tem início meio e fim só aguarda

Foto do perfil de Karel Thomas

Ranking: 9.174º

Karel 247 posts

@karel em 27/01/2018 às 12:15

Pra mim, um time cheio de medalhões, estrelas é um erro, um estopim. Imagino um ambiente cheio de ego, insatisfação por estar na reserva de alguns jogadores. O Palmeiras parece aquele moleque que jogava master liga e comprava Cristiano Ronaldo, Ronaldinho, Zidane... A diferença é que na vida real comprar os 'melhores' não significa que você vai ter um TIME mas parece que eles não acham isso. Melhor assim. Gasta pra cara*** e não ganha merda nenhuma.

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 4.354º

Pedro 773 posts

@poderosoloko em 27/01/2018 às 11:50

Palmeiras ainda vai se ferrar. Fica com esse papo de que o clube sem o patrocinador é auto sustentável. Mentira. Quero ver quando a tia Leila sair, como eles vão fazer pra pagar todos os contratos com vínculos longos.

Parece que eles não sabem da própria história, quando a Parmalat saiu hsuahshahsua. São muito troxa

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.824 posts

@baltazar.1954 em 27/01/2018 às 11:45

Se fosse só jogador...

Compram arbitragem, compram cartola, compram comentarista.

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Corinthiano

Ranking: 508º

Jefferson 6.103 posts

@jeffdafiel em 27/01/2018 às 11:25

Desnecessário o Palmeiras contratar mais um zagueiro ou meia, desnecessário a contratação do Weverton! Aí fica uns mil em cada posição.quero ver se vai inscrever todo mundo.se tem dinheiro, contrata, mas agora tá sendo exagerado.

Foto do perfil de Eronildo Ferreira Dos Santos Junior

Ranking: 451º

Eronildo 6.583 posts

@eronildo em 27/01/2018 às 07:43

O Parmera tá inchando o elenco de meias e a zaga como está? Juninho, Emerson Santos, Antônio Carlos, Edu Dracena, Luan... Essa zaga vai ser água! Não adianta ter um timaço de meio campistas e não reforçar a zaga.

Foto do perfil de Antonio Benedito Panebianchi Filho

Ranking: 735º

Antonio 4.675 posts

@pereirense em 27/01/2018 às 07:37

O oresidente e diretoria uma Quadrilha organizada no Corinthians, o Flamengo tá comprando o Henrique Dourado, inventaram um monte de comissões, pra roubarem o dinheiro do Jô e do Arana! Ratos!

Foto do perfil de Hallyson Da Silva Sousa

Ranking: 1.838º

Hallyson 2.061 posts

@hallysonrock em 27/01/2018 às 01:23

Deveria ser assim desde 2012 pra cá, o Corinthians é o time do povo, não temos espaço pra ficar bajulando 'estrelinhas'