Karel Thomas
Pra mim, um time cheio de medalhões, estrelas é um erro, um estopim. Imagino um ambiente cheio de ego, insatisfação por estar na reserva de alguns jogadores. O Palmeiras parece aquele moleque que jogava master liga e comprava Cristiano Ronaldo, Ronaldinho, Zidane... A diferença é que na vida real comprar os 'melhores' não significa que você vai ter um TIME mas parece que eles não acham isso. Melhor assim. Gasta pra cara*** e não ganha merda nenhuma.
em Mercado da bola > Comprando todo mundo
Em resposta ao tópico:
Boa tarde Nação,
Observando o mercado da bola brasileiro, percebo que as pepas estão atuando de forma predatória, com objetivo de enfraquecer os seus concorrentes. Hoje tem a notícia de preferência de compra do Zé Rafael do Bahia. Podemos lembrar ainda a forma que foi a negociação com Scarpa, Emerson Santos e etc. Compra todo mundo e enfraquece os seus rivais. É uma espécie de bolha, que uma hora vai estourar.
Acredito que o Corinthians tem postura muito interessante na composição do seu elenco, comprando jogadores de forma pontual, sem loucura. Apesar do banana Andrade ser #$!@%, estou gostando das contratações.