Antonio Filho
O oresidente e diretoria uma Quadrilha organizada no Corinthians, o Flamengo tá comprando o Henrique Dourado, inventaram um monte de comissões, pra roubarem o dinheiro do Jô e do Arana! Ratos!
em Mercado da bola > Comprando todo mundo
Em resposta ao tópico:
Boa tarde Nação,
Observando o mercado da bola brasileiro, percebo que as pepas estão atuando de forma predatória, com objetivo de enfraquecer os seus concorrentes. Hoje tem a notícia de preferência de compra do Zé Rafael do Bahia. Podemos lembrar ainda a forma que foi a negociação com Scarpa, Emerson Santos e etc. Compra todo mundo e enfraquece os seus rivais. É uma espécie de bolha, que uma hora vai estourar.
Acredito que o Corinthians tem postura muito interessante na composição do seu elenco, comprando jogadores de forma pontual, sem loucura. Apesar do banana Andrade ser #$!@%, estou gostando das contratações.

