Felipe Tavares
Na verdade eu quero que o parmeras compra todos jogadores possíveis pra que na hora que a bomba explodir em relação ao dinheiro eles si endividado de uma tal maneira que quebre o clube todinho e caiu pra série C porque tudo tem início meio e fim só aguarda
em Mercado da bola > Comprando todo mundo
Em resposta ao tópico:
Boa tarde Nação,
Observando o mercado da bola brasileiro, percebo que as pepas estão atuando de forma predatória, com objetivo de enfraquecer os seus concorrentes. Hoje tem a notícia de preferência de compra do Zé Rafael do Bahia. Podemos lembrar ainda a forma que foi a negociação com Scarpa, Emerson Santos e etc. Compra todo mundo e enfraquece os seus rivais. É uma espécie de bolha, que uma hora vai estourar.
Acredito que o Corinthians tem postura muito interessante na composição do seu elenco, comprando jogadores de forma pontual, sem loucura. Apesar do banana Andrade ser #$!@%, estou gostando das contratações.