x
Fórum do Corinthians

Clayson recebe pode deixar o Corinthians

Foto do perfil de Franklin

Ranking: 3.288º

Franklin 1.101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/01/2018 às 10:41
Por Franklin Dalmer (@negritin)

Segundo o Yahoo esportes um clube alemão prepara uma proposta para o Clayson na minha opinião é uma boa proposta porem não acredito que seja bom para o jogador ir para Alemanha, não imagino o Clayson se dando bem fisicamente no futebol alemao

https://esportes.yahoo.com/noticias/clube-alemao-prepara-oferta-de-r-31mi-pelo-corintiano-clayson-022457978.html Clube alemão prepara oferta de R$ 31 mi pelo corintiano Clayson Clube alemão prepara oferta de R$ 31 mi pelo corintiano Clayson Depois de Jô, Arana e Pablo, o Corinthians pode perder mais um campeão brasileiro. Clayson está na mira de um clube da Alemanha, cujo nome não foi revelado esportes.yahoo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Gustavo

Paulo 136 posts

@paulodf em 08/01/2018 às 10:44

Quem escreveu a matéria é o Nicola ne? Preciso diZer mais nada né... Não acerta uma

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 08/01/2018 às 10:45

Pqp. Esse não. Tá ai um jogador que o Corinthians tinha que comprar o resto do passe.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 08/01/2018 às 14:56

Coisa de empresario que quer renovação com aumento salarial e uma comissão de quebra. Fddp

Foto do perfil de JoÃo Roque Silva Filho

Ranking: 722º

João 4.730 posts

@jrfilho em 08/01/2018 às 14:37

Se vier leva o banana não vende a mais de uma semana

Foto do perfil de Esther Silva

Ranking: 18º

Esther 5.325 posts

@timaokrai em 08/01/2018 às 14:32

Por isso seria importante a volta do Mendoza. O Corinthians está fazendo um péssimo negócio ao se desfazer dele. Se Clayson for embora e Carille inventar que Lucca é ponta, estamos perdidos, pq Lucca é fominha e não volta pra marcar.

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 354º

Renan 7.847 posts

@renan27 em 08/01/2018 às 12:59

Cara se vai sair ou não, eu não sei...

Mas é um absurdo o jogador sair por 31 milhões e o Corinthians ter 40% e pegar 12 milhões o Ituano que não teve influencia nenhuma no bom momento do cara ter 60% pegar 19 milhões...

Diretoria do inferno, vendo que o cara tem potencial pq não compra logo mais alguma parte ou todo o 60% do Ituano? !?

Publicidade

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 08/01/2018 às 12:57

Se vender mesmo, com a grana de Arana + Jô + Clayson

22 milhões +

43 milhões

31 milhões (14,8 milhões por 40%)

=

96 milhões + (79,8 milhões)

170 milhões em TV

=

266 milhões de reais

...

Pagaria parte da Arena Corinthians

Investiria em reforços

Gustavo Scarpa + Henrique Dourado + Bruno Henrique (Santos)

Foto do perfil de Lliverson Lleonardo

Ranking: 3.796º

Lliverson 926 posts

@lliverson em 08/01/2018 às 11:32

Aqui na Alemanha ainda não vi nada sobre isso, ou seja nada divulgado ainda. Atualizo meu 'Transfermarkt' a todo momento e tbem nada de novidade na página 'boatos'.

A quem interessar, abaixo um Link do Site Alemao, Transfermakt.

Esta na versão Alema, mas na parte alta, ao lado esquerdo, tem a opcao; Linguas, e nessa a opcao; Portugues.

https://www.transfermarkt.de/geruchtekuche/detail/forum/154 Gerüchteküche - Forum | Transfermarkt Gerüchteküche - Forum | Transfermarkt Dies ist die Übersicht aller Threads aus dem Forum Gerüchteküche, die in der Transfermarkt-Community diskutiert werden. transfermarkt.de

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 08/01/2018 às 11:13

Ouvi agora que Peppa pig ofereceu Borja em troca do Clayson

Foto do perfil de Nãoconfio  _no Cássio_fagner_henrique

Ranking: 514º

Nãoconfio 6.071 posts

@ricardo.msch em 08/01/2018 às 10:50

Kkkk outra mentira