Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilherme.mobricce em 02/04/2017 às 10:49
No Corinthians é todo dia um 7 X 1 diferente...
@welbert em 02/04/2017 às 10:48
Primeiro, não acredito que time no mundo com exceção dos chineses pagam a multa integral. Segundo que muitos sinicos aqui xingando também xingaram o Felipe e queriam que devolvesse ao Bragantino. Terceiro se o porto compra 100% pelos 36 mi que é a atual soma ninguém ia reclamar. Quarto se a diretoria segura Não ia aparecer outra proposta de mais de 40 mi. Quinto que iam xingar novamente o Felipe igual estão fazendo com o PH que ano passado era excelente e esse ano não presta mais
Publicidade
Últimas respostas
@wilson.kikawa em 02/04/2017 às 22:21
Esse bosta do Andrade não deveria fazer negócios com essa merda de porto nunca mais!
@vicman77 em 02/04/2017 às 19:29
Mais uma cagada desse presidente #$!@%. Só faz merda, é sem dúvida alguma, o pior presidente que passou pelo Corinthians.
@diogomds em 02/04/2017 às 19:07
Xinga a diretoria do Corinthians, o porto está mais que certo!
@devaomaceio em 02/04/2017 às 18:58
Camarada, você tem quer chamsr de arrombado aquele verme que representa o Corinthians...ele é um gênio (acredito que ele seja o português da história).
Publicidade
@carlos.fonseca.junio em 02/04/2017 às 18:57
Tinha um gaiato aí que brigou comigo porque discordei da ideia dele de que o Corinthians tinha que vender todo mundo para o Porto! Kkkkk
@williampiva em 02/04/2017 às 18:44
Portugueses não são burros como pensávamos
@alan.santana5 em 02/04/2017 às 18:43
Quem é mesmo o português desta história?
@chavaodafiel em 02/04/2017 às 18:23
Culpa de quem? Tá no contrato então eles estão no direito fazer o que, até quando acerta dá um jeito de errar essa diretoria.
