x
Fórum do Corinthians

Porto arrombado, #$!@%

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alessandro

Ranking: 1.242º

Alessandro 2.977 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/04/2017 às 10:31
Por Alessandro Anderson (@alessandro.anderson)

Felipe realmente vai para o Real Madrid, MAISSSSSSSSS. #$!@%...

O Porto quer comprar nossa parte (25%) e nos dá SOMENTE 16,5 milhões. A gente iria receber MUITO MAIS.

Eu NÃO ACEITARIA.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/04/contrato-obriga-timao-vender-25-de-felipe-ao-porto-real-quer-o-jogador.html Contrato obriga Timão a vender 25% de Felipe ao Porto; Real quer o jogador Contrato obriga Timão a vender 25% de Felipe ao Porto; Real quer o jogador Cláusula prevê que clube português pode adquirir o restante dos direitos que pertence ao Corinthians em 2017; isso deve ser feito antes de negociação com os... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Mobricce

Guilherme 7 posts

@guilherme.mobricce em 02/04/2017 às 10:49

No Corinthians é todo dia um 7 X 1 diferente...

Foto do perfil de Welbert Roberto Da Silva

Ranking: 5.284º

Welbert 601 posts

@welbert em 02/04/2017 às 10:48

Primeiro, não acredito que time no mundo com exceção dos chineses pagam a multa integral. Segundo que muitos sinicos aqui xingando também xingaram o Felipe e queriam que devolvesse ao Bragantino. Terceiro se o porto compra 100% pelos 36 mi que é a atual soma ninguém ia reclamar. Quarto se a diretoria segura Não ia aparecer outra proposta de mais de 40 mi. Quinto que iam xingar novamente o Felipe igual estão fazendo com o PH que ano passado era excelente e esse ano não presta mais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wilson Kikawa

Ranking: 2.704º

Wilson 1.378 posts

@wilson.kikawa em 02/04/2017 às 22:21

Esse bosta do Andrade não deveria fazer negócios com essa merda de porto nunca mais!

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 386º

Victor 7.453 posts

@vicman77 em 02/04/2017 às 19:29

Mais uma cagada desse presidente #$!@%. Só faz merda, é sem dúvida alguma, o pior presidente que passou pelo Corinthians.

Foto do perfil de Diogo Mendes

Ranking: 7.304º

Diogo 366 posts

@diogomds em 02/04/2017 às 19:07

Xinga a diretoria do Corinthians, o porto está mais que certo!

Foto do perfil de Dev

Ranking: 732º

Dev 4.685 posts

@devaomaceio em 02/04/2017 às 18:58

Camarada, você tem quer chamsr de arrombado aquele verme que representa o Corinthians...ele é um gênio (acredito que ele seja o português da história).

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 02/04/2017 às 18:57

Tinha um gaiato aí que brigou comigo porque discordei da ideia dele de que o Corinthians tinha que vender todo mundo para o Porto! Kkkkk

Foto do perfil de William Piva

Ranking: 444º

William 6.682 posts

@williampiva em 02/04/2017 às 18:44

Portugueses não são burros como pensávamos

Foto do perfil de Alan Bahia

Ranking: 2.444º

Alan 1.548 posts

@alan.santana5 em 02/04/2017 às 18:43

Quem é mesmo o português desta história?

Foto do perfil de Everton Gomes Chaves

Ranking: 2.113º

Everton 1.801 posts

@chavaodafiel em 02/04/2017 às 18:23

Culpa de quem? Tá no contrato então eles estão no direito fazer o que, até quando acerta dá um jeito de errar essa diretoria.