Victor Paiva
Mais uma cagada desse presidente #$!@%. Só faz merda, é sem dúvida alguma, o pior presidente que passou pelo Corinthians.
em Mercado da bola > Porto arrombado, #$!@%
Em resposta ao tópico:
Felipe realmente vai para o Real Madrid, MAISSSSSSSSS. #$!@%...
O Porto quer comprar nossa parte (25%) e nos dá SOMENTE 16,5 milhões. A gente iria receber MUITO MAIS.
Eu NÃO ACEITARIA.
