x
Fórum do Corinthians

Zagueiro uruguaio sem clube

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ewerton

Ranking: 7.512º

Ewerton 349 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/07/2016 às 03:52
Por Ewerton Santos (@ewertonbecker)

Martín Cáceres saiu da Juve recentemente e está sem clube, não seria uma boa pra jogar no Timão? A zaga composta por Balbuena e ele não ia passar nem oxigênio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Eduardo

Ranking: 3.293º

João 1.099 posts

@joao151299 em 03/07/2016 às 09:41

ótimo jogador, pena que não joga no Bragantino

Foto do perfil de Sergio Luiz

Sergio 163 posts

@sergio.luiz9 em 03/07/2016 às 10:07

Ótimo jogador! Joga na lateral direita também! Duas posições que precisarmos com um jogador.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme A. Sjcampos

Ranking: 2.370º

Guilherme 1.609 posts

@gui.juka em 04/07/2016 às 13:46

  1. Se chegar com proposta eele vem sim na hora, sabe pq? Sozinho no mercado cairia como uma luva para nos
Foto do perfil de Danilo Ferreira

Ranking: 3.986º

Danilo 869 posts

@danilo.ferreira20 em 04/07/2016 às 13:42

Seria uma pena se o Balbuena estivesse abaixo do PH né?

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 917º

Rodrigo 3.893 posts

@gugalvao em 04/07/2016 às 13:39

Acho que aqui monitoramos o mercado melhor que o Cifut... Cifude cifut

Foto do perfil de Rodrigo Barros

Ranking: 1.085º

Rodrigo 3.356 posts

@rodrigo07 em 04/07/2016 às 13:36

Galera o que temos que intender que o cara de coxinha só contrata jogador do Bragantino ou dos garcias.. Não adianta falar de bons jogadores aqui pq infelizmente esse presidente e um tapado.. 7

Publicidade

Foto do perfil de João Manoel Santos Nascimento

Ranking: 1.300º

João 2.843 posts

@joao.manoel.santos.n em 04/07/2016 às 13:18

Mano.. A galera acha cada bom jogador dando sopa.. E nosso Cifut só monitorando

Foto do perfil de Roberto Siqueira

Ranking: 2.889º

Roberto 1.275 posts

@roberto.siqueira1 em 04/07/2016 às 12:45

Um baita zagueiro diga se de passagem.

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 433º

Anderson 6.810 posts

@anderson.silva8 em 04/07/2016 às 12:18

Joga muito, só não sei qual foi o real motivo dele ter saído da Juventus.

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 04/07/2016 às 12:10

Só vem se atender uma das duas hipóteses:

Ser do Bragantino ou ter o passe com os Garcia.