João Eduardo
ótimo jogador, pena que não joga no Bragantino
em Mercado da bola > Zagueiro uruguaio sem clube
Em resposta ao tópico:
Martín Cáceres saiu da Juve recentemente e está sem clube, não seria uma boa pra jogar no Timão? A zaga composta por Balbuena e ele não ia passar nem oxigênio.







