Rodrigo Barros
Galera o que temos que intender que o cara de coxinha só contrata jogador do Bragantino ou dos garcias.. Não adianta falar de bons jogadores aqui pq infelizmente esse presidente e um tapado.. 7
em Mercado da bola > Zagueiro uruguaio sem clube
Em resposta ao tópico:
Martín Cáceres saiu da Juve recentemente e está sem clube, não seria uma boa pra jogar no Timão? A zaga composta por Balbuena e ele não ia passar nem oxigênio.