Roberto Siqueira
Um baita zagueiro diga se de passagem.
em Mercado da bola > Zagueiro uruguaio sem clube
Em resposta ao tópico:
Martín Cáceres saiu da Juve recentemente e está sem clube, não seria uma boa pra jogar no Timão? A zaga composta por Balbuena e ele não ia passar nem oxigênio.