x
Fórum do Corinthians

Jô, Fred, Bernart, Marquinhos Gabriel?

Foto do perfil de Reinaldo

Reinaldo 116 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/12/2015 às 13:59
Por Reinaldo d' Paiva (@reipaiva)

É muita especulação cara isso enche o saco!

Mas cá entre nós, o Jô cairia como uma luva!

E vocês o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 04/12/2015 às 14:06

Se for pra contratar o Jô prefiro o Damião rs

Foto do perfil de Ludy Passos Feitoza

Ranking: 691º

Ludy 4.893 posts

@ludy17 em 04/12/2015 às 14:01

O jô é um excelente jogador!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alessandro Jose Lopes

Ranking: 3.710º

Alessandro 951 posts

@alessandro.jose.lope em 04/12/2015 às 14:25

Cara melhor você se acostumar, pq não só aqui no fórum mas em td mídia vai ser o único assunto até os jogadores voltarem de férias

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 04/12/2015 às 14:23

Acaba o campeonato, começa a temporada de novelas mano... Sempre assim

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 04/12/2015 às 14:12

Timão NÃO É REFUGO;

Vai Corinthians;

2016 Promete...

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Fieri De Goes

Ranking: 5.163º

Fernando 620 posts

@fernandoxt98 em 04/12/2015 às 14:06

Eu gostaria de Fred e Bernard.. Fred na seleção foi um cone mais no Fluminense sempre mete gol, e olha que o time do Fluminense é ruim... E bernard no lugar do Malcom, ele sendo vendido ou não seria banco mas provalvmente será vendido.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 04/12/2015 às 14:05

Prefiro esperar especulações não faltam aqui.

Foto do perfil de Adriano Silva Sccp

Ranking: 2.473º

Adriano 1.530 posts

@adrianao em 04/12/2015 às 14:05

Com essa mudança de última hora da saída da hapivida que patrocinaria as mangas do Timão, abre se a especulação de um certo plano de saude nacionalmente conhecido que detem direitos do FRED... E aí...?

Será?

Foto do perfil de Júnior Olímpio

Ranking: 1.869º

Júnior 2.022 posts

@juninholimpio Apoiador em 04/12/2015 às 14:03

Mas que Fred e Marquinhos Gabriel seria bom seria viu...