Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilbert.rodrigues em 04/12/2015 às 14:06
Se for pra contratar o Jô prefiro o Damião rs
@ludy17 em 04/12/2015 às 14:01
O jô é um excelente jogador!
Publicidade
Últimas respostas
@alessandro.jose.lope em 04/12/2015 às 14:25
Cara melhor você se acostumar, pq não só aqui no fórum mas em td mídia vai ser o único assunto até os jogadores voltarem de férias
@junior.junior5 em 04/12/2015 às 14:23
Acaba o campeonato, começa a temporada de novelas mano... Sempre assim
@sandra.lima4 em 04/12/2015 às 14:12
Timão NÃO É REFUGO;
Vai Corinthians;
2016 Promete...
Publicidade
@fernandoxt98 em 04/12/2015 às 14:06
Eu gostaria de Fred e Bernard.. Fred na seleção foi um cone mais no Fluminense sempre mete gol, e olha que o time do Fluminense é ruim... E bernard no lugar do Malcom, ele sendo vendido ou não seria banco mas provalvmente será vendido.
@gracinhado.timao em 04/12/2015 às 14:05
Prefiro esperar especulações não faltam aqui.
@adrianao em 04/12/2015 às 14:05
Com essa mudança de última hora da saída da hapivida que patrocinaria as mangas do Timão, abre se a especulação de um certo plano de saude nacionalmente conhecido que detem direitos do FRED... E aí...?
Será?
@juninholimpio Apoiador em 04/12/2015 às 14:03
Mas que Fred e Marquinhos Gabriel seria bom seria viu...