Fernando Goes
Eu gostaria de Fred e Bernard.. Fred na seleção foi um cone mais no Fluminense sempre mete gol, e olha que o time do Fluminense é ruim... E bernard no lugar do Malcom, ele sendo vendido ou não seria banco mas provalvmente será vendido.
em Mercado da bola > Jô, Fred, Bernart, Marquinhos Gabriel?
Em resposta ao tópico:
É muita especulação cara isso enche o saco!
Mas cá entre nós, o Jô cairia como uma luva!
E vocês o que acham?