Alessandro Lopes
Cara melhor você se acostumar, pq não só aqui no fórum mas em td mídia vai ser o único assunto até os jogadores voltarem de férias
em Mercado da bola > Jô, Fred, Bernart, Marquinhos Gabriel?
Em resposta ao tópico:
É muita especulação cara isso enche o saco!
Mas cá entre nós, o Jô cairia como uma luva!
E vocês o que acham?