Adriano Sccp
Com essa mudança de última hora da saída da hapivida que patrocinaria as mangas do Timão, abre se a especulação de um certo plano de saude nacionalmente conhecido que detem direitos do FRED... E aí...?
Será?
em Mercado da bola > Jô, Fred, Bernart, Marquinhos Gabriel?
Em resposta ao tópico:
É muita especulação cara isso enche o saco!
Mas cá entre nós, o Jô cairia como uma luva!
E vocês o que acham?