x
Fórum do Corinthians

Guilherme Andrade é melhor que Weldinho?

Foto do perfil de Andrei

Ranking: 969º

Andrei 3.668 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/12/2012 às 10:22
Por Andrei Ruchert (@andreidotimao)

Na minha opiniao Weldinho merecia mais chances e com certeza iria para o mundial, pois em 2011 teve bons momentos e com a chegada do Andrade perdeu epaço. Agora o comentário é com vocês irmaos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Eder Santos Izarchi

Eder 183 posts

@preto.saniz em 08/12/2012 às 17:28

Guilherme andrade

Foto do perfil de Guilherme Simões

Guilherme 15 posts

@guisiimoes em 08/12/2012 às 17:17

Guilherme Andrade por ser mais versatil e completo do que Weldinho apesar de Weldinho não ter muitas chances

Foto do perfil de Juca Santaella

Ranking: 946º

Juca 3.797 posts

@juajuara em 08/12/2012 às 17:11

Muito melhor, o Guilherme Andrade tem potencial optara ser titular do Corinthians

Foto do perfil de Joao Vital

Ranking: 364º

Joao 7.723 posts

@joaovitalfn em 08/12/2012 às 14:59

Andrade é mais jogador, Welder pode vir a repetir as boas atuações de 2011 que o consagraram nos jogos contra R10 e Neymar, contudo eu ainda vejo o Andrande mais completo. Testaria o Welder em outras posições, existem pelo menos 11 delas em campo, as vezes pode se tornar polivalente como Edenílson e o próprio Guilherme Andrade, dando uma sobrevida para ele no elenco.

Publicidade

Foto do perfil de Cleiton Manoel Oliveira

Cleiton 7 posts

@cleitonmaneol em 08/12/2012 às 14:51

Entre Weldinho e Guilherme Andrade, o segundo tem mais futebol. Mas bom de bola mesmo é o Rodinei.

Foto do perfil de Ricardo Deivid

Ricardo 116 posts

@ricardo.deivid em 08/12/2012 às 14:33

Pra mim o Guilherme Andrade é o o melhor que o Welder, mas o que deveria ser lateral do Timão é o Edenilson, acho ele melhor do que o Alessandro

Foto do perfil de Eduardo Alves

Ranking: 1.229º

Eduardo 3.013 posts

@eduardoalves em 08/12/2012 às 13:46

O Welder é bom, tem qualidade de passe e cruzamento, é veloz, tem folego para piques longos, desarma e também fez gols, tanto que quando ele teve sequencia de jogos deixou o Alessandro no banco sem problema, o problema dele foram as lesões sequidas justamente na época que o Edenilson começou a ser testado na lateral e foi mt bem por sinal, isso prejudicou me ele.

Foto do perfil de Stickman Fii

Ranking: 2.277º

Stickman 1.668 posts

@thizinho em 08/12/2012 às 12:47

O weldinho e lateral deoficile em minha opiniao melhor lateral do que o Guilherme andrade porén o Guilherme andrade e igual o edenilson joga em qualquer lugar que você por ele e o Tite gosta disso por isso eleprefere o Guilherme.