Deixe seu comentário
Últimas respostas
@preto.saniz em 08/12/2012 às 17:28
Guilherme andrade
@guisiimoes em 08/12/2012 às 17:17
Guilherme Andrade por ser mais versatil e completo do que Weldinho apesar de Weldinho não ter muitas chances
@juajuara em 08/12/2012 às 17:11
Muito melhor, o Guilherme Andrade tem potencial optara ser titular do Corinthians
@joaovitalfn em 08/12/2012 às 14:59
Andrade é mais jogador, Welder pode vir a repetir as boas atuações de 2011 que o consagraram nos jogos contra R10 e Neymar, contudo eu ainda vejo o Andrande mais completo. Testaria o Welder em outras posições, existem pelo menos 11 delas em campo, as vezes pode se tornar polivalente como Edenílson e o próprio Guilherme Andrade, dando uma sobrevida para ele no elenco.
Publicidade
@cleitonmaneol em 08/12/2012 às 14:51
Entre Weldinho e Guilherme Andrade, o segundo tem mais futebol. Mas bom de bola mesmo é o Rodinei.
@ricardo.deivid em 08/12/2012 às 14:33
Pra mim o Guilherme Andrade é o o melhor que o Welder, mas o que deveria ser lateral do Timão é o Edenilson, acho ele melhor do que o Alessandro
@eduardoalves em 08/12/2012 às 13:46
O Welder é bom, tem qualidade de passe e cruzamento, é veloz, tem folego para piques longos, desarma e também fez gols, tanto que quando ele teve sequencia de jogos deixou o Alessandro no banco sem problema, o problema dele foram as lesões sequidas justamente na época que o Edenilson começou a ser testado na lateral e foi mt bem por sinal, isso prejudicou me ele.
@thizinho em 08/12/2012 às 12:47
O weldinho e lateral deoficile em minha opiniao melhor lateral do que o Guilherme andrade porén o Guilherme andrade e igual o edenilson joga em qualquer lugar que você por ele e o Tite gosta disso por isso eleprefere o Guilherme.