Stickman Fii
O weldinho e lateral deoficile em minha opiniao melhor lateral do que o Guilherme andrade porén o Guilherme andrade e igual o edenilson joga em qualquer lugar que você por ele e o Tite gosta disso por isso eleprefere o Guilherme.
em Mercado da bola > Guilherme Andrade é melhor que Weldinho?
Em resposta ao tópico:
Na minha opiniao Weldinho merecia mais chances e com certeza iria para o mundial, pois em 2011 teve bons momentos e com a chegada do Andrade perdeu epaço. Agora o comentário é com vocês irmaos.