Eduardo Alves
O Welder é bom, tem qualidade de passe e cruzamento, é veloz, tem folego para piques longos, desarma e também fez gols, tanto que quando ele teve sequencia de jogos deixou o Alessandro no banco sem problema, o problema dele foram as lesões sequidas justamente na época que o Edenilson começou a ser testado na lateral e foi mt bem por sinal, isso prejudicou me ele.
em Mercado da bola > Guilherme Andrade é melhor que Weldinho?
Em resposta ao tópico:
Na minha opiniao Weldinho merecia mais chances e com certeza iria para o mundial, pois em 2011 teve bons momentos e com a chegada do Andrade perdeu epaço. Agora o comentário é com vocês irmaos.
