Joao Vital
Andrade é mais jogador, Welder pode vir a repetir as boas atuações de 2011 que o consagraram nos jogos contra R10 e Neymar, contudo eu ainda vejo o Andrande mais completo. Testaria o Welder em outras posições, existem pelo menos 11 delas em campo, as vezes pode se tornar polivalente como Edenílson e o próprio Guilherme Andrade, dando uma sobrevida para ele no elenco.
em Mercado da bola > Guilherme Andrade é melhor que Weldinho?
Em resposta ao tópico:
Na minha opiniao Weldinho merecia mais chances e com certeza iria para o mundial, pois em 2011 teve bons momentos e com a chegada do Andrade perdeu epaço. Agora o comentário é com vocês irmaos.