Deixe seu comentário
Últimas respostas
@caachorrodoido em 29/10/2014 às 17:01
Boa lista
Agora resta ver se temos ou não dinheiro
@luiz.fernando101 em 29/10/2014 às 16:58
Contratações baratas
Reintegrar Antonio Carlos Avaí
Edílson sem clube
Cristian sem clube
Esquerdinha Goiás
Eric Goiás
Leandro Chapecoense
Contratações caras
Tentar empréstimo Castan
Tentar empréstimo Paulinho
Contratar um desses para o meio
Cleiton Xavier ou
Montillo
Arrascaeta
Ou Everton Flamengo
Ataque
Marcelo ou
Tardelli
Dudu
Luiz Adriano
@jlsiqueira em 29/10/2014 às 16:21
Com 70 milhões de reais adiantado esse ano de cotas de TV, para pagar conta, acho o Corinthians não vai ter tanto dinheiro assim pra contratação, acho que pinta bons reforços no meio do ano de 2015. Quando se o Corinthians se tiver na Libertadores vai estar na fase de oitavas de final. Não querendo desanimar, logico que sempre gostaria de reforços bons e craques porem a realidade do nosso clube e essa graças ao SR. Mario Gobbi que conseguiu afundar nosso clube em dividas em pouco anos.
@matheussouzadafiel em 29/10/2014 às 16:11
Eu incluiria nessa lista o lateral Fabiano da Chapecoense!
Publicidade
@gracinhado.timao em 29/10/2014 às 16:10
Tem umas ideias boas apesar de não concordar com todas.
O que o matheus fez pra 'merecer' ser pra terceiro goleiro?
@giba.timao em 29/10/2014 às 13:47
Precisamos de um meia armador. E o Esquerdinha que está no Goias, mas o passe não é deles, seria um bom nome por um custo baixo. O chamado CUSTO-BENEFICIO.
@dennisl em 29/10/2014 às 13:46
Se o Corinthians contratar o Tardelli OU o L. Adriano (isso SE), esquece todas as outras citações...
Para zaga reintegraria o Antônio Carlos (emprestado).
Para lateral direita buscaria o Fabiano (Chapecoense).
Jonas (Sampaio Corrêa) para primeiro volante.
Para o meio campo, Óscar Romero (apalavrado), Cristian (sem clube) e Zé Paulo (emprestado).
Para o ataque, Dudu (Dinamov de Kiev)(empréstimo), Eduardo Sasha (Internacional), Erik (Goiás) e Sheik (emprestado).