x
Fórum do Corinthians

Ideias de Contratações para 2015

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2014 às 13:27
Por Lucas Pereira da Silva (@lucas.ps.timao)

Meus reforços seriam:

Renovar com:

Guerrero, Anderson Martins e Fagner(bom reserva)

Dispensar:

Guilherme Andrade, Felipe e Danilo Fernandes(Matheus Caldeira merece ser o 3' goleiro).

Não Renovar:

Danilo, Ferrugem e Mano Menezes

Contratar:

2 Zagueiros - Jackson(Goiás) e Bruno Rodrigo(Cruzeiro)

1 Lateral - Mariano(Bordeaux)

2 Volantes - Cristian(Sem Clube) e tentar o empréstimo do Paulinho(Tottenham)

1 Meia - Arrascaeta(Defensor Sporting)

3 Atacantes - Diego Tardelli(Atlético MG, vale o alto investimento no Tardelli). Luiz Adriano(Shakhtar, esta em final de contrato) e Erik(Goiás).

Técnico - Oswaldo de Oliveira(Sem Clube)

Acho que com 15 milhões de euros dá para contratar todos esses reforços o mais caro é o Tardelli e o Luis Adriano revelou que tem o desejo de voltar ao Brasil(ele esta em fim de contrato), não sei como esta o caixa do Clube, mas ano que vem é muito importante termos um bom time e principalmente se estivermos na Libertadores.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.723 posts

@caachorrodoido em 29/10/2014 às 17:01

Boa lista

Agora resta ver se temos ou não dinheiro

Foto do perfil de Luiz Fernando

Luiz 8 posts

@luiz.fernando101 em 29/10/2014 às 16:58

Contratações baratas

Reintegrar Antonio Carlos Avaí

Edílson sem clube

Cristian sem clube

Esquerdinha Goiás

Eric Goiás

Leandro Chapecoense

Contratações caras

Tentar empréstimo Castan

Tentar empréstimo Paulinho

Contratar um desses para o meio

Cleiton Xavier ou

Montillo

Arrascaeta

Ou Everton Flamengo

Ataque

Marcelo ou

Tardelli

Dudu

Luiz Adriano

Foto do perfil de Lucas Siqueira

Ranking: 1.473º

Lucas 2.527 posts

@jlsiqueira em 29/10/2014 às 16:21

Com 70 milhões de reais adiantado esse ano de cotas de TV, para pagar conta, acho o Corinthians não vai ter tanto dinheiro assim pra contratação, acho que pinta bons reforços no meio do ano de 2015. Quando se o Corinthians se tiver na Libertadores vai estar na fase de oitavas de final. Não querendo desanimar, logico que sempre gostaria de reforços bons e craques porem a realidade do nosso clube e essa graças ao SR. Mario Gobbi que conseguiu afundar nosso clube em dividas em pouco anos.

Foto do perfil de Matheus Souza

Ranking: 1.691º

Matheus 2.218 posts

@matheussouzadafiel em 29/10/2014 às 16:11

Eu incluiria nessa lista o lateral Fabiano da Chapecoense!

Publicidade

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 29/10/2014 às 16:10

Tem umas ideias boas apesar de não concordar com todas.

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 235º

Vai 10.159 posts

@luzao em 29/10/2014 às 16:07

O que o matheus fez pra 'merecer' ser pra terceiro goleiro?

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.810 posts

@giba.timao em 29/10/2014 às 13:47

Precisamos de um meia armador. E o Esquerdinha que está no Goias, mas o passe não é deles, seria um bom nome por um custo baixo. O chamado CUSTO-BENEFICIO.

Foto do perfil de Luiz Augusto

Ranking: 1.709º

Luiz 2.195 posts

@dennisl em 29/10/2014 às 13:46

Se o Corinthians contratar o Tardelli OU o L. Adriano (isso SE), esquece todas as outras citações...

Para zaga reintegraria o Antônio Carlos (emprestado).
Para lateral direita buscaria o Fabiano (Chapecoense).
Jonas (Sampaio Corrêa) para primeiro volante.
Para o meio campo, Óscar Romero (apalavrado), Cristian (sem clube) e Zé Paulo (emprestado).
Para o ataque, Dudu (Dinamov de Kiev)(empréstimo), Eduardo Sasha (Internacional), Erik (Goiás) e Sheik (emprestado).