Lucas Siqueira
Com 70 milhões de reais adiantado esse ano de cotas de TV, para pagar conta, acho o Corinthians não vai ter tanto dinheiro assim pra contratação, acho que pinta bons reforços no meio do ano de 2015. Quando se o Corinthians se tiver na Libertadores vai estar na fase de oitavas de final. Não querendo desanimar, logico que sempre gostaria de reforços bons e craques porem a realidade do nosso clube e essa graças ao SR. Mario Gobbi que conseguiu afundar nosso clube em dividas em pouco anos.
em Mercado da bola > Ideias de Contratações para 2015
Em resposta ao tópico:
Meus reforços seriam:
Renovar com:
Guerrero, Anderson Martins e Fagner(bom reserva)
Dispensar:
Guilherme Andrade, Felipe e Danilo Fernandes(Matheus Caldeira merece ser o 3' goleiro).
Não Renovar:
Danilo, Ferrugem e Mano Menezes
Contratar:
2 Zagueiros - Jackson(Goiás) e Bruno Rodrigo(Cruzeiro)
1 Lateral - Mariano(Bordeaux)
2 Volantes - Cristian(Sem Clube) e tentar o empréstimo do Paulinho(Tottenham)
1 Meia - Arrascaeta(Defensor Sporting)
3 Atacantes - Diego Tardelli(Atlético MG, vale o alto investimento no Tardelli). Luiz Adriano(Shakhtar, esta em final de contrato) e Erik(Goiás).
Técnico - Oswaldo de Oliveira(Sem Clube)
Acho que com 15 milhões de euros dá para contratar todos esses reforços o mais caro é o Tardelli e o Luis Adriano revelou que tem o desejo de voltar ao Brasil(ele esta em fim de contrato), não sei como esta o caixa do Clube, mas ano que vem é muito importante termos um bom time e principalmente se estivermos na Libertadores.
