Lucas Silva
Meus reforços seriam:
Renovar com:
Guerrero, Anderson Martins e Fagner(bom reserva)
Dispensar:
Guilherme Andrade, Felipe e Danilo Fernandes(Matheus Caldeira merece ser o 3' goleiro).
Não Renovar:
Danilo, Ferrugem e Mano Menezes
Contratar:
2 Zagueiros - Jackson(Goiás) e Bruno Rodrigo(Cruzeiro)
1 Lateral - Mariano(Bordeaux)
2 Volantes - Cristian(Sem Clube) e tentar o empréstimo do Paulinho(Tottenham)
1 Meia - Arrascaeta(Defensor Sporting)
3 Atacantes - Diego Tardelli(Atlético MG, vale o alto investimento no Tardelli). Luiz Adriano(Shakhtar, esta em final de contrato) e Erik(Goiás).
Técnico - Oswaldo de Oliveira(Sem Clube)
Acho que com 15 milhões de euros dá para contratar todos esses reforços o mais caro é o Tardelli e o Luis Adriano revelou que tem o desejo de voltar ao Brasil(ele esta em fim de contrato), não sei como esta o caixa do Clube, mas ano que vem é muito importante termos um bom time e principalmente se estivermos na Libertadores.





