x
Fórum do Corinthians

Palmeiras imita o Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rox

Rox 55 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2014 às 01:53
Por Rox Nog (@rox.nog)

Agora um poema, ops, uma história

Era uma vez...
Um time. Isso um time que não tinha mundial. Viu o seu rival ser Bi- Mundial e agora quer ser igual.
O papel acabou e o fax na FIFA nunca mais chegou!
Esse time teve uma ideal afinal. Jogaremos no Pacaembu para igualar o nosso rival.

Isso mesmo porcada, tenta até o final > Pois nunca serão, na moral!

FIM!

(Palmeiras acha que sequencia de várias vitórias consecutivas se deve a estar jogando no Pacembu e assim tentando pegar o mesmo espirito que fez o Timão ser Bi campeão Mundial)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Paulo

Ranking: 2.889º

Luiz 1.276 posts

@luizinhopaulo em 20/02/2014 às 09:46

A diferença! Somos BI-MUNDIAL e eles bi-serie B... FALAR MAIS O que? KKKKKKK

Foto do perfil de Mel Lhp

Ranking: 116º

Mel 528 posts

@melzinhalhp em 20/02/2014 às 09:35

Que dó da formiguinha

Foto do perfil de Tanji Koji

Tanji 148 posts

@tanji.koji em 20/02/2014 às 09:27

Além de porco e burro não quero ofender o burro pobre animal

Foto do perfil de Tanji Koji

Tanji 148 posts

@tanji.koji em 20/02/2014 às 09:25

Olha porcada não imita o Timão não se não vocês vão pra segunda divisão de novo a formula de ser campeão ou melhor bimundial o Timão jogou fora procure a sua o pacambu e nosso todo poderoso Timão vai Corinthians para o tri mundial

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 358º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 20/02/2014 às 09:19

Piada kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Danilo Henrique Massari Rosa

Ranking: 3.474º

Danilo 1.024 posts

@daniloh em 20/02/2014 às 09:00

Parmera é bi pô da serie B!kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Carol Silva

Ranking: 36º

Carol 2.273 posts

@canetadedeus em 20/02/2014 às 08:21

O máximo que o Palmeiras consegue esse ano é ser vice no Paulistão

Foto do perfil de Ana Alice

Ranking: 13º

Ana 8.709 posts

@anaalice em 20/02/2014 às 08:07

São uma piada mesmo... Porquinhos nunca se igualará ao Timão... Somos maiores...