Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luizinhopaulo em 20/02/2014 às 09:46
A diferença! Somos BI-MUNDIAL e eles bi-serie B... FALAR MAIS O que? KKKKKKK
@melzinhalhp em 20/02/2014 às 09:35
Que dó da formiguinha
@tanji.koji em 20/02/2014 às 09:27
Além de porco e burro não quero ofender o burro pobre animal
@tanji.koji em 20/02/2014 às 09:25
Olha porcada não imita o Timão não se não vocês vão pra segunda divisão de novo a formula de ser campeão ou melhor bimundial o Timão jogou fora procure a sua o pacambu e nosso todo poderoso Timão vai Corinthians para o tri mundial
Publicidade
@rogeriorpugas em 20/02/2014 às 09:19
Piada kkkkkkkkkkkkkkk
@daniloh em 20/02/2014 às 09:00
Parmera é bi pô da serie B!kkkkkkkkkkkkkkk
@canetadedeus em 20/02/2014 às 08:21
O máximo que o Palmeiras consegue esse ano é ser vice no Paulistão
@anaalice em 20/02/2014 às 08:07
São uma piada mesmo... Porquinhos nunca se igualará ao Timão... Somos maiores...