x
Fórum do Corinthians

Muda a Década Mais o Palmeiras Continua sem Copinha

Foto do perfil de ozenildo

Ranking: 3.263º

Ozenildo 1.112 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2020 às 18:58
Por ozenildo oliveira (@zetimao)

Palmeiras acaba de perder por 1 X 0 para o Goiás e continua na mesma, nem copinha nem Mundial KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.311 posts

@sandra.lima4 em 15/01/2020 às 08:25

Foto do perfil de Eusebio Caracco

Ranking: 1.895º

Eusebio 1.986 posts

@eusebio.caracco em 14/01/2020 às 21:00

Não tem copinha não tem mundial... Kkkkk

Foto do perfil de Eduardo Afonso Assunção

Eduardo 9 posts

@eduardo.afonso.assun em 14/01/2020 às 19:21

Kkkkkkkk moio pra porcada kkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Souza

Ranking: 275º

Bruno 9.314 posts

@bruno.souza47 em 14/01/2020 às 19:15

Eterna piada kkkkkkkkk

Foto do perfil de Renato Lopes

Ranking: 686º

Renato 4.911 posts

@renatofiel.lhp em 14/01/2020 às 19:09

Que dó da formiguinha.

Foto do perfil de Raury

Ranking: 5.141º

Raury 622 posts

@raury.silvah em 14/01/2020 às 19:04

E a imprensa bostejando dizendo que o Palmares era o favorito pra ganhar essa copinha kkk. Nunca terão!

Foto do perfil de Daniel F

Ranking: 1.235º

Daniel 2.999 posts

@jdfxp em 14/01/2020 às 19:01

UHAUhauhUAUhuhauUHAUhauhUAUhuhauUHAUhauhUAUhuhauUHAUhauhUAUhuhauUHAUhauhUAUhuhau