Renato Lopes
Que dó da formiguinha.
em Humor > Muda a Década Mais o Palmeiras Continua sem Copinha
Em resposta ao tópico:
Palmeiras acaba de perder por 1 X 0 para o Goiás e continua na mesma, nem copinha nem Mundial KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK