Eduardo Afonso Assunção
Torcedor do site número: 739.975
cadastrado desde 14/01/2020
Corinthians, time do povo.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 12/09/2020 a 14/09/2020
Recorde de dias consecutivos
82 dias
De 14/01/2020 a 04/04/2020
Total de acessos
154 dias
Último acesso em 14/09/2020
Atividade de Eduardo Assunção no Meu Timão
6 Comentários
100% de aprovação
9 Posts
56% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 14/09/2020 às 19h59
Eduardo Assunção avalia 100.00% como positivo
31 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Eduardo
Última interação no site em 04/02/2020 às 07h53
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedrinho fica"
há 6 anos
detalhes do postDeveria ficar um pouquinho mais kkkk
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedrinho fica"
há 6 anos
detalhes do postNa moral vender o Pedrinho, deixa mlk jogar mais um pouquinho no Timão ⚪🦅 ⚫⚪🦅⚫⚫🦅⚪👏🦅⚪⚫⚪⚫
-
Eduardo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 6 anos
detalhes do comentárioVamos meu Timão não para de lutar?
-
Eduardo comentou no post: "O jogador mais importante do Corinthians de Tiago Nunes"
há 6 anos
detalhes do comentárioCamacho joga bem slk, com dupla de cantilo top
-
Eduardo comentou na notícia: "Victor Cantillo tem nome divulgado no BID e pode fazer sua estreia oficial pelo Corinthians"
há 6 anos
detalhes do comentárioAgora vai? Hoje tem!
-
Eduardo comentou na notícia: "Mauro Boselli é o terceiro jogador a marcar um hat-trick pelo Corinthians na Arena"
há 6 anos
detalhes do comentárioTitular definitivo sem dúvidas! Vai Corinthians?
-
Eduardo comentou na notícia: "Comentário de Marcelo no Meu Timão"
há 6 anos
detalhes do comentárioVerdade Samuel estava assistindo a copinha ontem tem uns mlk raçudo jogando boa bola
-
Eduardo comentou na notícia: "Boselli mostra empolgação com Tiago Nunes, mas faz alerta para a torcida do Corinthians"
há 6 anos
detalhes do comentárioOs esquema é deixa o Janderson de ponta esquerda mesmo ele é rápido é raçudo esse ano ele embala com vários gols?
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Luan representou"
há 6 anos
detalhes do postTop Oilson Timão vai fazer mais uma história esse ano?
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Luan representou"
há 6 anos
detalhes do postEsse ano vai ser competitivo Timão vai brilhar