x
Fórum do Corinthians

Reserva imediato ao Fagner

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 79 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2017 às 15:16
Por Vinicius Barbosa (@vinni.terrivel)

Não precisa contratar não, só muda o Romero de posição kk, é claro que é uma brincadeira mais lá no fundo acho que se ele fosse lateral teria mais sucesso, pq ele vai e volta numa eficiência incrível

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 26/05/2017 às 15:57

Quem sabe, às vezes o Carille faz algumas mudanças diferentes.

Foto do perfil de João Jefferson

Ranking: 1.812º

João 2.079 posts

@joao.jefferson em 22/05/2017 às 17:34

Se o Romero soubesse cruzar, daria um bom lateral.

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 22/05/2017 às 16:55

Vinicius, se sabe que você acaba de dar uma opção maravilhosa para o Carille. O Romero tem um potencial enorme para jogar de lateral direito. Se não contratarem o Cicinho, e o Fagner for para a seleção, o Cleyson entra no lugar do Romero que vai jogar de lateral direito. Vai Corinthians...

Foto do perfil de David Alves

Ranking: 2.824º

David 1.307 posts

@david.alves15 em 22/05/2017 às 16:44

Estive pensando nisto ontem... Kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 478º

Frede 6.439 posts

@frede.alves em 22/05/2017 às 16:13

é apenas mais uma de tantas teses idiotas que estão propagando pra ridicularizar o Romero... Parece que sofrem com ele em campo...e só não estão culpando o treinador pq o time tá ganhando...chega a ser ridículo isso...torçam mais, pensem menos, apoiem mais e deixem para os anti ridicularizarem nossos jogadores...

Ah...e a tese de colocar um atacante pra ser lateral só pq o atacante marca bem só prova o quanto quem criou não entende nada de futebol...entende de gaiatice...

Se não gostam dele, peçam pra tira-lo, provem que quem tá fora merece mais, que pode ser melhor que ele, que os reservas podem marcar e atacar melhor que ele...q conseguem prender a bola na frente melhor que ele, que o time vai continuar vencendo mesmo sem ele...esse tipo de coisa.

Acho que não é necessário explicar para um corintiano o quanto é ridículo falar de seu próprio jogador.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 22/05/2017 às 16:04

Fez bom jogo ontem no ataque...preparou bolas no fundo do campo e não concluimos com eficaz!

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 22/05/2017 às 15:59

Kkkkkkkkk.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.337 posts

@sandra.lima4 em 22/05/2017 às 15:25

Lateral ou volante (marcação).