Amadeu Colombo
Vinicius, se sabe que você acaba de dar uma opção maravilhosa para o Carille. O Romero tem um potencial enorme para jogar de lateral direito. Se não contratarem o Cicinho, e o Fagner for para a seleção, o Cleyson entra no lugar do Romero que vai jogar de lateral direito. Vai Corinthians...
em Humor > Reserva imediato ao Fagner
Em resposta ao tópico:
Não precisa contratar não, só muda o Romero de posição kk, é claro que é uma brincadeira mais lá no fundo acho que se ele fosse lateral teria mais sucesso, pq ele vai e volta numa eficiência incrível