Frede Alves
é apenas mais uma de tantas teses idiotas que estão propagando pra ridicularizar o Romero... Parece que sofrem com ele em campo...e só não estão culpando o treinador pq o time tá ganhando...chega a ser ridículo isso...torçam mais, pensem menos, apoiem mais e deixem para os anti ridicularizarem nossos jogadores...
Ah...e a tese de colocar um atacante pra ser lateral só pq o atacante marca bem só prova o quanto quem criou não entende nada de futebol...entende de gaiatice...
Se não gostam dele, peçam pra tira-lo, provem que quem tá fora merece mais, que pode ser melhor que ele, que os reservas podem marcar e atacar melhor que ele...q conseguem prender a bola na frente melhor que ele, que o time vai continuar vencendo mesmo sem ele...esse tipo de coisa.
Acho que não é necessário explicar para um corintiano o quanto é ridículo falar de seu próprio jogador.
em Humor > Reserva imediato ao Fagner
Em resposta ao tópico:
Não precisa contratar não, só muda o Romero de posição kk, é claro que é uma brincadeira mais lá no fundo acho que se ele fosse lateral teria mais sucesso, pq ele vai e volta numa eficiência incrível



