Vinicius Barbosa
Cara, acho que você não sabe ler, em nenhum momento critiquei ele até porque ele é fundamental no esquema e é a cara do Corinthians, se em 2012 na final do mundial nosso ponta fosse o Romero e não o Jh o desempenho seria o mesmo ou melhor, até pq o Romero marca mais, não tenho tempo de ficar críticando jogador na internet, preciso trabalhar pra comprar meus ingressos que não são nada baratos e ir lá apoiar o Romero, o M. Gabriel o Cristian seja que for o importante é não se apegar na geração 2012 pq só quem viveu 2007 intensamente sabe o que é ser corinthiano, você ir no estádio apoiar, já sabendo que o time era horrível, Romero seria craque naquela equipe então o que é a grande verdade, talvez o corinthiano esteja mal acostumado.
em Humor > Reserva imediato ao Fagner
Em citação ao post:
é apenas mais uma de tantas teses idiotas que estão propagando pra ridicularizar o Romero... Parece que sofrem com ele em campo...e só não estão culpando o treinador pq o time tá ganhando...chega a ser ridículo isso...torçam mais, pensem menos, apoiem mais e deixem para os anti ridicularizarem nossos jogadores...
Ah...e a tese de colocar um atacante pra ser lateral só pq o atacante marca bem só prova o quanto quem criou não entende nada de futebol...entende de gaiatice...
Se não gostam dele, peçam pra tira-lo, provem que quem tá fora merece mais, que pode ser melhor que ele, que os reservas podem marcar e atacar melhor que ele...q conseguem prender a bola na frente melhor que ele, que o time vai continuar vencendo mesmo sem ele...esse tipo de coisa.
Acho que não é necessário explicar para um corintiano o quanto é ridículo falar de seu próprio jogador.