Sandra Lima
Lateral ou volante (marcação).
em Humor > Reserva imediato ao Fagner
Em resposta ao tópico:
Não precisa contratar não, só muda o Romero de posição kk, é claro que é uma brincadeira mais lá no fundo acho que se ele fosse lateral teria mais sucesso, pq ele vai e volta numa eficiência incrível