Deixe seu comentário
Melhor resposta
Apesar da derrota, achei que a postura do time mudou, falhou no primeiro gol e a porcaria do Marcelo Oliveira acertou um chute sensacional, mas o time finalizou mais, vi algo de bom.
Publicidade
Últimas respostas
@ademoy em 04/06/2015 às 10:05
Claro que o time foi pra cima só porque tomou 2 gols... Tite tá perdidinho no comando. Coloca Petros pq tá num bom momento, depois tira dizendo que tem que jogar pelas beiradas, tira o Love pq estava sem condições físicas, depois reclama pq falta ritmo de jogo... Tá tão perdido como em 2013.
@celso.1.primeiro em 04/06/2015 às 10:01
Só atacou porque levou 2x0 amigo, não se iluda, este treinador é retranquero incosequente. Entrou recuado e levou 2x0, a verdade é essa!
@rafael.abed em 04/06/2015 às 09:44
Elias tá na seleção.
No mais, concordo plenamente.