x
Fórum do Corinthians

Pelo menos mostrou mais agressividade!

Foto do perfil de Douglas

Douglas 6 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/06/2015 às 09:16
Por Douglas Maciel (@drsall)

Tudo bem que perdemos ontem! Mas há tempos não via o Timão tão agressivo e guerrido! Aqueles 2 gols no início do jogo foi que arrebentou a gente! Não vejo lógica manter Bruno Henrique, Dracena e Fabio Santos no time! Colocaria Felipe, Elias e uendell. Ah! E um centroavante matador!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luiz Fabiano Silva Brito

Ranking: 9.328º

Luiz 240 posts

@bieno em 04/06/2015 às 10:04

Apesar da derrota, achei que a postura do time mudou, falhou no primeiro gol e a porcaria do Marcelo Oliveira acertou um chute sensacional, mas o time finalizou mais, vi algo de bom.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 391º

Adeildo 7.385 posts

@ademoy em 04/06/2015 às 10:05

Claro que o time foi pra cima só porque tomou 2 gols... Tite tá perdidinho no comando. Coloca Petros pq tá num bom momento, depois tira dizendo que tem que jogar pelas beiradas, tira o Love pq estava sem condições físicas, depois reclama pq falta ritmo de jogo... Tá tão perdido como em 2013.

Foto do perfil de Celso Jadiel

Ranking: 150º

Celso 12.836 posts

@celso.1.primeiro em 04/06/2015 às 10:01

Só atacou porque levou 2x0 amigo, não se iluda, este treinador é retranquero incosequente. Entrou recuado e levou 2x0, a verdade é essa!

Foto do perfil de Rafael Abed

Ranking: 3.137º

Rafael 1.163 posts

@rafael.abed em 04/06/2015 às 09:44

Elias tá na seleção.

No mais, concordo plenamente.