Luiz Brito
Apesar da derrota, achei que a postura do time mudou, falhou no primeiro gol e a porcaria do Marcelo Oliveira acertou um chute sensacional, mas o time finalizou mais, vi algo de bom.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo menos mostrou mais agressividade!
Em resposta ao tópico:
Tudo bem que perdemos ontem! Mas há tempos não via o Timão tão agressivo e guerrido! Aqueles 2 gols no início do jogo foi que arrebentou a gente! Não vejo lógica manter Bruno Henrique, Dracena e Fabio Santos no time! Colocaria Felipe, Elias e uendell. Ah! E um centroavante matador!

