Rafael Abed
Elias tá na seleção.
No mais, concordo plenamente.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo menos mostrou mais agressividade!
Em resposta ao tópico:
Tudo bem que perdemos ontem! Mas há tempos não via o Timão tão agressivo e guerrido! Aqueles 2 gols no início do jogo foi que arrebentou a gente! Não vejo lógica manter Bruno Henrique, Dracena e Fabio Santos no time! Colocaria Felipe, Elias e uendell. Ah! E um centroavante matador!
