Celso Jadiel
Só atacou porque levou 2x0 amigo, não se iluda, este treinador é retranquero incosequente. Entrou recuado e levou 2x0, a verdade é essa!
em Bate-Papo da Torcida > Pelo menos mostrou mais agressividade!
Em resposta ao tópico:
Tudo bem que perdemos ontem! Mas há tempos não via o Timão tão agressivo e guerrido! Aqueles 2 gols no início do jogo foi que arrebentou a gente! Não vejo lógica manter Bruno Henrique, Dracena e Fabio Santos no time! Colocaria Felipe, Elias e uendell. Ah! E um centroavante matador!