Rafael Abed
Discordo.
Entrou recuado contra o Palmeiras, em casa, levou dois gols e não foi agressivo.
Contra o Grêmio entrou com um time mais agressivo (2 atacantes e o Cristian), levou dois gols e jogou agressivamente do mesmo jeito. Se fosse desespero, colocaria o Ralf para evitar um 7x1 logo depois do 2° gol.
Claro que precisa melhorar, principalmente tirando o Fábio Santos e o Dracena. Mas já vi um time bem melhor do que nos jogos anteriores.
No mais, com as substituições, o time regrediu, dado que Love está uma draga e Danilo não tem condições físicas de jogar em alto nível.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo menos mostrou mais agressividade!
Em citação ao post:
Só atacou porque levou 2x0 amigo, não se iluda, este treinador é retranquero incosequente. Entrou recuado e levou 2x0, a verdade é essa!
