Deixe seu comentário
Últimas respostas
@georgearcienega em 05/01/2022 às 09:07
O natal já passou...
@tadeu54 em 05/01/2022 às 07:12
Oreeeeeeeeemos!
@fernando.godoy2 em 05/01/2022 às 06:42
Bem que podia mêsmo sair fora e achar um técnico de verdade. Pq se ele continua já era Libertadores
@luiz.alberto.fumio.y em 04/01/2022 às 19:58
Demite Cássio, Fabio, Gabriel, e o Sylvinho já era.
Publicidade
@douglas.nery em 04/01/2022 às 19:47
Podia ver verdade mesmo
@nao.tem em 04/01/2022 às 16:59
Mais ficou o Bagriel tanto que aquela oferta da Arábia foi vetada, o estagiário falou que só poderia sair 1 se fosse os 2 ele pedia demissão.
@rosilene.santos.cost em 04/01/2022 às 16:59
Se ele sair, já teremos o substituto? Tem que se pensar nisso.
@michael.de.oliveira. em 04/01/2022 às 16:45
Alegria de pobre dura pouco, só vou comemorar no fim do ano pq vai que Vasco manda ele de volta no próximo mês.