x
Fórum do Corinthians

Como chegar na Arena Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jhonatan

Jhonatan 5 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2017 às 22:34
Por Jhonatan B. Siqueira (@jhonatan.b.siqueira)

Boa noite nação, sou de ¨Curitiba¨ e, estarei indo ver o Timão pegar o 6ão Paulo no fim de semana! Gostaria da ajuda de quem conhece a região. Como faço para chegar na Arena Corinthians, vindo do aeroporto de Guarulhos? é complicado ir pra arena de transporte publico, tendo em vista que é um clássico?

Desde já agradeço a todos que puderem ajudar! E vaii Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Antony

Ranking: 881º

João 4.021 posts

@joao.antony em 07/06/2017 às 11:08

Tem um busão que sai do Aeroporto e vai até a estação Tatuapé do Metro. Lá no Tatuapé basta pegar o Metrô que vai pra Itaquera.

Foto do perfil de Clodoaldo Dos Santos

Ranking: 5.520º

Clodoaldo 566 posts

@clodoaldo.dos.santos em 06/06/2017 às 23:05

Solicite o Uber da algo entorno de 35 a 40 reais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Feitosa Ribeiro Bittar

Ranking: 2.876º

Thiago 1.283 posts

@thiagobittar em 07/06/2017 às 14:43

A melhor opção é o UBER, é rápido e não custa muito (em torno de 40 reais). Outra opção é pegar o ônibus Airport Bus Service, que para na estação Tatuapé, aí é só seguir sentido Itaquera, podendo escolher entre Metrô e a CPTM, ambos param na estação Corinthians-Itaquera.

Abraços!

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 07/06/2017 às 12:58

Linha vermelha o metrô não esquece!

Pra mim pelo menos sempre foi tranquilo a ida em clássicos, até porque é torcida única!

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.859º

Rafael 2.036 posts

@rpereira em 07/06/2017 às 12:17

Amigo, de GRU sai o 257 da EMTU para o metrô Tatuapé. A passagem custa R$6,00. No metrô você vai pegar o trem sentido Corinthians Itaquera. Ao descer, é só atravessar a rua e você tá dentro do estádio. Por menos de R$10,00 você chega na Arena. Bom jogo!

Foto do perfil de Thyago Zambon

Thyago 122 posts

@thyago.zambon em 07/06/2017 às 11:51

Vai até uma estação do Metro, de Metro vai até a Sé e na Sé faz baldeação pra Corinthians Itaquera, já vai sair na porta do estádio praticamente. Outra opção, mais cara, mas ainda sim uma opção, é o Taxi.. Bom jogo, e Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Dan Henriques

Ranking: 1.028º

Dan 3.531 posts

@dann.g.h em 07/06/2017 às 11:30

Acho que para você o mais fácil seria Uber.

Foto do perfil de Jacob Esper

Ranking: 8.201º

Jacob 300 posts

@esper em 07/06/2017 às 11:06

Amigo, chame um UBER, em 10 minutos no máximo estará na ARENA, diga ao motorista que quer ir pela JACÚ PESSEGO, mais perto do aereoporto, e vice verso (saída)

Foto do perfil de Silvio Serrano

Ranking: 3.953º

Silvio 881 posts

@silvio.serrano em 07/06/2017 às 10:55

Pra você que não conhece São Paulo, o melhor é o UBER, te deixa na porta do estádio e o preço é menor. Sou usuário do Uber e o serviço deles é muito bom