Thyago Zambon
Vai até uma estação do Metro, de Metro vai até a Sé e na Sé faz baldeação pra Corinthians Itaquera, já vai sair na porta do estádio praticamente. Outra opção, mais cara, mas ainda sim uma opção, é o Taxi.. Bom jogo, e Vai Corinthians!
em Estádio do Corinthians > Como chegar na Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Boa noite nação, sou de ¨Curitiba¨ e, estarei indo ver o Timão pegar o 6ão Paulo no fim de semana! Gostaria da ajuda de quem conhece a região. Como faço para chegar na Arena Corinthians, vindo do aeroporto de Guarulhos? é complicado ir pra arena de transporte publico, tendo em vista que é um clássico?
Desde já agradeço a todos que puderem ajudar! E vaii Corinthians!