Rafael
Amigo, de GRU sai o 257 da EMTU para o metrô Tatuapé. A passagem custa R$6,00. No metrô você vai pegar o trem sentido Corinthians Itaquera. Ao descer, é só atravessar a rua e você tá dentro do estádio. Por menos de R$10,00 você chega na Arena. Bom jogo!
em Estádio do Corinthians > Como chegar na Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Boa noite nação, sou de ¨Curitiba¨ e, estarei indo ver o Timão pegar o 6ão Paulo no fim de semana! Gostaria da ajuda de quem conhece a região. Como faço para chegar na Arena Corinthians, vindo do aeroporto de Guarulhos? é complicado ir pra arena de transporte publico, tendo em vista que é um clássico?
Desde já agradeço a todos que puderem ajudar! E vaii Corinthians!
