João Antony
Tem um busão que sai do Aeroporto e vai até a estação Tatuapé do Metro. Lá no Tatuapé basta pegar o Metrô que vai pra Itaquera.
em Estádio do Corinthians > Como chegar na Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Boa noite nação, sou de ¨Curitiba¨ e, estarei indo ver o Timão pegar o 6ão Paulo no fim de semana! Gostaria da ajuda de quem conhece a região. Como faço para chegar na Arena Corinthians, vindo do aeroporto de Guarulhos? é complicado ir pra arena de transporte publico, tendo em vista que é um clássico?
Desde já agradeço a todos que puderem ajudar! E vaii Corinthians!







