x
Fórum do Corinthians

Vicente Matheus falaria para o GP...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 1.835º

Eduardo 2.063 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/10/2021 às 10:38
Por Eduardo Perez (@edudotimao)

Ou aceita minha proposta ou não joga mais no Corinthians!

Rápido, direto e objetivo.

Simples assim!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 31/10/2021 às 12:27

Vicente matheus teria renovado antes dele se valorizar, pq era competente.

Foto do perfil de Gabriel Porto Benite

Ranking: 849º

Gabriel 4.128 posts

@bebenite em 31/10/2021 às 11:52

Tramontina, corte rápido

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Pavan

Ranking: 311º

Rogerio 8.475 posts

@rogerpavan em 31/10/2021 às 23:26

Com o Vicente Matheus presidente, não teria essa puta ria do Corinthians ter menos do que 100% do passe. Naquela época os presidentes eram fanáticos pelo clube, na pelo dinheiro que podem tirar do clube.

Foto do perfil de João Gomes Filho

Ranking: 1.564º

João 2.395 posts

@locco em 31/10/2021 às 21:43

Gente, seu Vicente foi fabuloso, mas cedeu à imprensa paulista e acabou vendendo Rivellino ao Fluminense. Devagar com o andor?

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.129 posts

@thedanilo27 em 31/10/2021 às 15:52

Naquele tempo havia a lei do passe...

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 31/10/2021 às 15:47

Seu erro foi ter vendido o Rivelino, imperdoável.

Publicidade

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

@carpegiani em 31/10/2021 às 15:42

O maior presidente que o Corinthians já teve.

Seria bem assim mesmo.

O Corinthians sempre acima de tudo, ninguém é maior que nosso Corinthians, seja quem for.

Foto do perfil de Sergio Paludeto

Sergio 162 posts

@sergio.paludeto em 31/10/2021 às 14:05

Esse sim era verdadeiro Presidente. Era respeitado até pelos Presidentes dos outros clubes.

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 31/10/2021 às 13:09

Vivi no final da gestão dele!

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 70º

Zzba 18.516 posts

@timaouniverso em 31/10/2021 às 13:00

Conheci muito o Vicente Matheus se ele fosse o presidente além de tudo tinha posto o grupo de acomodados na rua imediatamente e cobrado até o último o elenco e técnico.