Sergio Paludeto
Esse sim era verdadeiro Presidente. Era respeitado até pelos Presidentes dos outros clubes.
em Bate-Papo da Torcida > Vicente Matheus falaria para o GP...
Em resposta ao tópico:
Ou aceita minha proposta ou não joga mais no Corinthians!
Rápido, direto e objetivo.
Simples assim!
