Rogerio Pavan
Com o Vicente Matheus presidente, não teria essa puta ria do Corinthians ter menos do que 100% do passe. Naquela época os presidentes eram fanáticos pelo clube, na pelo dinheiro que podem tirar do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Vicente Matheus falaria para o GP...
Em resposta ao tópico:
Ou aceita minha proposta ou não joga mais no Corinthians!
Rápido, direto e objetivo.
Simples assim!