Mario Carpegiani
O maior presidente que o Corinthians já teve.
Seria bem assim mesmo.
O Corinthians sempre acima de tudo, ninguém é maior que nosso Corinthians, seja quem for.
em Bate-Papo da Torcida > Vicente Matheus falaria para o GP...
Em resposta ao tópico:
Ou aceita minha proposta ou não joga mais no Corinthians!
Rápido, direto e objetivo.
Simples assim!
