x
Fórum do Corinthians

Renovação de contrato do Cássio

Foto do perfil de Daniel

Daniel 130 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/10/2021 às 17:47
Por Daniel Gomes (@daniel.gomes37)

Se já passamos raiva com o Cássio agora, imagina daqui 2 anos. Mesmo falhando sempre que possível, zero propostas pelo seu futebol, ainda certeza que vão dar aumento salarial hahahaha

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 10/10/2021 às 18:20

Ano que vem isso vai acontecer, podemos nos preparar que contratos de Cássio, Fagner e Gil serão renovados e sim com aumento salarial, até porque os que chegaram agora provavelmente vieram ganhando mais que eles, então para deixa-los felizes iram equiparar os salários!

Foto do perfil de Beto

Ranking: 1.858º

Beto 2.039 posts

@beto.londrina em 10/10/2021 às 18:13

Timão continua cheio de esquemas. Não tem outra justifica para renovação dele, do Fabio Santos, etc. Agora veja que estão antecipando em mais de um ano a renovação dele, que seria um alivio para a folha e para o desempenho do time atualmente. Já o GP que deve ser assediado por outros clubes, não renovaram ainda. Na vespera armam algum esquema cedendo boa parte dele a algum empresario parceiro e ficamos com bem menos do que receberiamos numa futura negociação.

A rt continua arrombando o clube

Foto do perfil de Alex Sobreira

Ranking: 1.234º

Alex 2.999 posts

@alex.sobreira em 10/10/2021 às 18:08

Complicado

Foto do perfil de Vinícius Lp

Ranking: 705º

Vinícius 4.816 posts

@vinic1910 em 10/10/2021 às 18:07

Temos o pior goleiro da Série A.

Foto do perfil de Daniel

Ranking: 756º

Daniel 4.574 posts

@daniel.fiel em 10/10/2021 às 17:57

Anote aí. Se Cássio não mudar a postura e voltar a levar a carreira dele a sério, mesmo com contrato, ele não vai aguentar mais um ano. Não deixarão ele em paz na arena. E vai ser triste, pq ele merecia uma despedida decente, se esse for o caso.